Venda
Você deve escolher os produtos a serem adquiridos em www.murieljoias.com.br, adicionar ao carrinho de compras, realizar o cadastro preenchendo todas as informações solicitadas pelo site, informações de pagamento e optar pela modalidade de entrega de sua preferência.
Após preencher o cadastro e concluir o pedido, você receberá um e-mail de confirmação com um resumo do seu pedido. A compra será finalizada após a confirmação do pagamento, de forma automática.
Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora do cartão, suspeita de fraude ou falta de pagamento.
Além dos produtos disponíveis no site, os clientes poderão, mediante disponibilidade e formalização por e-mail, modificar algumas características dos produtos como número de quilates, alteração de pedras e outras características técnicas, classificando essa categoria de pedidos especiais como “produtos personalizados”.
Trocas e Devoluções
Na hipótese de arrependimento ou insatisfação sobre a sua joia adquirida diretamente pelo nosso site, exceto joias personalizadas, você terá o direito de devolver o produto e receber a restituição do valor pago. Para isso, deverá efetivar sua solicitação de devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, o cliente deve entrar em contato no e-mail hello@murieljoias.com.br, para solicitar o devido reparo ou substituição.
A troca do produto só poderá ocorrer com o mesmo estando em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.
Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação.
Caso tenha optado de imediato pela devolução dos valores pagos, o cliente receberá um e-mail em até 20 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê para confirmar o reembolso, o qual será feito na mesma forma de pagamento da compra. A restituição, em caso de reembolso, observará os seguintes prazos:
- Compra efetuada por meio de cartão de crédito: a restituição total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
- Compra efetuada por meio de Pix: a restituição total ocorrerá assim que a solicitação for feita por nós ao Mercado Pago para a mesma conta utilizada para realizar o pagamento da compra.
- Compra efetuada por meio de boleto bancário: a restituição total ocorrerá em até 3 dias para a sua conta do Mercado Pago. Você receberá um e-mail do Mercado Pago com as informações para acessar e solicitar a retirada do dinheiro para sua conta bancária.
Nossa loja utiliza o sistema de pagamentos do Mercado Pago, que é totalmente seguro e possui suporte técnico independente. Todas as transações de pagamento realizadas são de acordo com as Políticas do Mercado Pago.